Icon 0c921239 51c7 4547 b212 904de1e90169

Montar lanches para Vida Positiva

Brasília
A qualquer hora
Quero participar
Categorias
Cidadania e Defesa de Direitos, Trabalho com a Comunidade, Saúde e Nutrição
Status
Aberta
Criado em
28/04/2015

Além da Vida Positiva auxilia aproximadamente mais de 40 famílias, com auxílios alimentícios e remédios e fornece auxílio para pessoas recém diagnosticadas nos hospitais HUB, Hospital Dia, HMIB, Hospital de Sobradinho e de Planaltina.

Para realizar esse apoio a Vida Positiva criou o lanche positivo! Doação de lanche distribuído gratuitamente aos pacientes atendidos pela coleta de sangue nos hospitais atendidos contribuindo cada vez mais para o bem estar da população carente de saúde nos hospitais do DF.

A entrega do lanche normalmente é feita no inicio de cada semana, preferencialmente às segundas-feiras, por um encarregado da Vida Positiva à um responsável dos hospitais.
A distribuição do lanche é feita após a coleta de sangue que fica sob a responsabilidade do hospital. Esse definirá as normas a serem seguidas pelos funcionários no momento da entrega do lanche.
A quantidade de lanche a ser distribuída para o consumo dos pacientes é definida pela média diária dos atendimentos feitos pela coleta de sangue.

Os lanches são montados todo sábado de 11:00-13:00. A Vida Positiva precisa do seu trabalho voluntário para montar esses lanches! Quer ajudar? Inscreva-se!

-O que exatamente farei nesse trabalho voluntário?
Montar os lanches positivos juntamente com a Vida Positiva.

-Como é montado esse lanche? Alguém vai me orientar e explicar?
Sim! A Vida Positiva já tem um método de montagem, eles vão te explicar passo a passo.

-Onde?
Na própria Vida Positiva na 711 Asa Sul Bloco Q Casa 4.

-Legal! Mas preciso ir toda sábado?
Não! Somente nos sábados que você puder. No entanto, a Vida Positiva precisa de muita ajuda então quanto mais você for, melhor!

O Sistema Voluntário acredita que qualquer trabalho voluntário pode ser uma ação transformadora! Faça parte dessa rede de ajuda que a Vida Positiva montou, faça parte dessa força do bem!

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se