Campanha do Agasalho 2018

26/04/2018 18:31

Doe o que você tem de melhor para aqueles que precisam na época do frio. Além de doar agasalhos, cobertores, cachecóis e outras peças, você também oferece carinho e respeito ao dedicar-se a ajudar alguém. Separe um tempo ​do seu dia, escolha peças bem conservadas, limpas e aconchegantes.

Campanha em Brasília:

Deposite suas doações em uma das caixas de coleta disponíveis no térreo e S1 (Ed. Roberto Simonsen) e S1 (Ed. Armando Monteiro). As doações serão destinadas à associação Futuro e Esperança, que atende pessoas em situação de rua do Setor Comercial Sul. Com o projeto "Banho de Fé", a instituição disponibiliza um banheiro móvel (dentro de um ônibus) para que os assistidos possam se higienizar e ter uma melhor qualidade de vida.

Você também pode contribuir com a doação de kits de higiene, campanha desenvolvida pelo Sistema Voluntário desde 2017. Basta depositar os kits individuais de hotel na caixa fixa de coleta no 1º andar do Ed. Roberto Simonsen (próxima à sala de massagem).

Além de doar agasalhos e kits de higiene, participe também da equipe de triagem do material arrecadado e da entrega junto à Futuro e Esperança. Programa-se:

Cronograma

27/04 a 31/05 - Arrecadação de doações;
11/06 a 15/06 - Ações de triagem (serão realizadas no Ed. Roberto Simonsen, os horários serão divulgados posteriormente clique aqui e se inscreva);
16/06 - Entrega dos agasalhos (entre 20h e 22h30 no Setor Comercial Sul) Clique aqui e participe!

Campanha na Bahia:

O Sistema FIEB irá apoiar a Instituição parceira Lar Frei Lucas de Moráes, localizada em um imóvel alugado na Rua Guilherme Marbak, Bomfim, Salvador, fundado em 25 de maio de 2010, pelo Frei Florisvaldo Santos Silva, é uma Instituição de caridade que abriga idosos doentes e abandonados. Atualmente abriga 20 idosos.

As doações podem ser depositadas nas caixas coletoras disponíveis nas unidades de 08/06/2018 à 05/07/2018.

Campanha na Paraná:

Em breve informações.

Lembre-se: reflita sobre o estado da peça que irá doar. Só doe roupas que você usaria!

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se